quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meu Lucas

De repente, me chega você! Lindo!Parecia um piratinha!Olhos coladinhos, bochecha e boca rosadinha!Mal pude acreditar! Isso é mágico!! Isso é divino!!!

Essa linda pessoinha saiu de mim?

Minha vida não seria mais a mesma!seria ainda mais feliz! Eu te desejei tanto, te esperei tanto...

Como me trazes alegria!Como valeu a pena!

Você é perfeito pra mim!Carinhoso,humano,sensível,apaixonant
e!

Você pela quarta vez, me fez reconhecer a magia que é para uma mulher tornar-se mãe, gerar um bebê, colocá-lo no mundo, acompanhar cada segundo de seu desenvolvimento e ver em seus olhos, (que têm esse brilho magnífico e apaixonante), o olhar daquele que amamos, ou em sua risada,(e que risada!simplesmente contagiante!) nosso próprio sorriso.

Não falo de você meu Lucas, como apenas meu filho, e sim meu filho tradução da alegria!Lucas é assim: único . Ele é valioso,generoso!Um menino muito especial e incomum.

Quem tem o privilégio de conviver com você( meu bebê),fica simplesmente fascinado com a alegria e energia que você emana!Você é meu grande amor! Meu suporte para a vida, minha alegria em forma humana, o meu carrapatinho!

Thell e Theus se sentem incomodados com nossa relação (rss),dizem que te mimo,que você faz de mim o que bem quer,que você não desgruda de mim,inveja pura!ci-ú-mes!(rss)Mas é verdade!Segredo!(nós dois sabemos disso!).Mal posso aceitar que, sua infância está ficando para tràz,e que agora você é um rapazinho!Daqui à pouco vai se desvincular de mim,acho que vou entrar em um profundo sofrimento nesse novo parto necessário para essa sua nova fase(coisas de mãe),já experimentei esse corte de cordão por duas vezes, com seu irmãos,e não me acostumei( é ruim,e coisa ruim a gente não se acostuma)embora seja imprensidível.
Fui agraciada meu filho! Dentre tantas mulheres, para te trazer ao mundo! E, como é, que eu poderia agir e sentir diferente, diante de tanto fascínio que você exerce sobre mim?Um ser, que adivinha meus pensamentos, cuida de mim, vive praticamente 24hs por dia comigo, e quando não está comigo, me rastreia pelo telefone o tempo todo? Não tem como esquecer!Nem um só segundo, que você existe!Anjo em forma de gente!

Você é inventor, maluquinho, elétrico!Não pára um só segundo!Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!Viveremos sempre juntos, com muita cumplicidade!E seremos sempre assim!Um pelo outro!



Agora, as lágrimas descem descontroladas pelo meu rosto. É amor demais!!!!E obrigada por você ter vindo pra mim. . Te amo!! Que Deus te abençoe pra sempre! Hoje mais uma vez, declaro nada me impede de te dizer, Eu te amo!

By: mamãe!
29 de maio de 2010
Por:Marilene Rodrigues santos Souza.

Nenhum comentário: