sexta-feira, 8 de abril de 2011

PAPAI

Sobre Marilenealterar
Feliz aniversário meu REI!

Pai,Quando pequena te via como um herói... o mais forte,... o maior...........
O tempo passou, eu cresci e muito dos meus pensamentos mudaram, mas ainda assim você não deixou de ser o meu grande papai herói.
Pai, eu cresci muito, e também te vi crescer. Contudo somente uma frase
resume o que penso sobre você e é está: TE ADMIRO MUITO!!! Felizmente
posso dizer com muito orgulho que você é um exemplo a ser
seguido.Obrigada por ser tão especial para mim, e por ser esse pai com
tantas qualidades que possui.
Obrigada por me ensinar, por me amar e por se esforçar sempre para me
fazer feliz e para que eu realize meus sonhos.Peço a DEUS que me ajude a
em tudo ao menos alegrar seu coração, e
quanto a mim prometo me esforçar ao máximo para também poder te fazer
um pai feliz e que se orgulhe de mim como eu posso me orgulhar do. Apesar de não ser mais sua menininha você me vê assim,"eterna princesinha do papai" E você para mim é simplesmemte perfeito!!!Lindo ,apaixonante,companheiro e amigo!
Sempre esteve
comigo em todos os momentos.
Você é muito especial e importante para mim.
Eu te amo muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
E nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que seu amor para mim.
Não tem nenhum ser humano que o conhece que não o adimire,
porque você é sensacional!
Lindo,apaixonante,companheiro e amigo!
Amo-te!
Com o maior de todo amor!
TE AMO MUITO CARA..........BEIJO DA SUA ETERNA MENINALENE
ESSE É O CARA!

Nenhum comentário: